Fone/Fax (41) 3012-4800 | contato@claudiokussleiloes.com.br

"CREDIBILIDADE E APERFEIÇOAMENTO CONTÍNUO, MARCAM NOSSA TRAJETÓRIA DESDE 1982."

FAQ - Como participar dos leilões?

COMO PARTICIPAR DE UM LEILÃO?

O Leilão é uma venda pública, podendo participar assim, Pessoas Físicas e Jurídicas, em que vence quem ofertar o maior lance.

Para participar na forma PRESENCIAL, você deverá comparecer na data do leilão do seu interesse, provido(a) dos seguintes documentos obrigatórios:

Pessoa Física: RG e CPF ou CNH (carteira de motorista) e Cheque para Caução.
Caso deseje participar em nome de terceiros, será necessário apresentar uma Procuração.

Pessoa Jurídica: Cópia do Contrato Social (CNPJ) e Cheque para Caução.
Para arrematar em nome de terceiros, será necessário apresentar Procuração e documentos (RG/CPF) do representante legal.

Para participação na modalidade ONLINE, você deverá cadastrar-se e habilitar-se previamente em nosso site. Para isso, clique na opção CADASTRE-SE no Menu na parte superior desta página.
Lá você encontrará todas as informações necessárias para que seu cadastro seja realizado com sucesso e você torne-se habilitado para dar lances online.

Observação: A participação nos leilões de sucatas é permitida apenas para os usuários cadastrados e com documentação regularizada junto aos órgãos competentes do Estado de atuação (Lei Federal 12.977/2014). É obrigatória apresentação do Credenciamento de Desmanche de Veículos (CDV).



Clique aqui para se cadastrar
LEILÕES PRESENCIAIS E ONLINE

Modalidade de leilão com lances presenciais e online simultâneos. Os leilões são realizados em nosso auditório, em Curitiba, com transmissão de áudio ao vivo em nosso site.

No início de cada leilão, o Leiloeiro Oficial apresentará as Condições Gerais do Leilão. Em seguida, os lotes em leilão são anunciados um a um. Ao ser anunciado o lote do seu interesse, levante a mão para dar um lance. Em caso de mais pessoas interessadas no mesmo lote, dar-se a disputa para decidir quem será o responsável pelo maior lance.

Os usuários que estiverem participando do leilão através do site poderão acompanhar os lotes e concorrer em tempo real com os participantes presentes no auditório. Para o arremate pela internet, é preciso estar logado e habilitado à participação, aceitando as Condições Gerais específicas de cada leilão.



Clique aqui para se cadastrar
ARREMATEI, E AGORA?

Ao realizar o arremate presencialmente, você receberá todas as instruções de pagamento no ato da compra, incluindo apresentação do cheque para caução.

Caso esteja participando na modalidade online, todas as informações para o pagamento estarão presentes em "Minha Conta”, que aparece no menu principal, caso esteja logado no sistema. Nele você encontrará todas as informações sobre valores e contas para depósito, além de um formulário para autorização de retirada por terceiros, caso a retirada não será realizada pelo arrematante.

Precisa de ajuda? Clique aqui e confira nosso FAQ ou entre em contato conosco.

CONTATO
(*) Todos os campos são obrigatórios.